Meus Livros


Imperfeito - Crescendo #1
Daniel sempre soube que era diferente dos outros garotos, mas é somente na festa de despedida do Ensino Médio que ele aceita sua homossexualidade. Agora, prestes a entrar na faculdade, ele terá de lidar com seu verdadeiro eu.O início das aulas traz mudanças inevitáveis e o jovem logo se vê dividido entre dois caminhos. Um lhe garante a possibilidade de ser feliz, o outro o obriga a manter uma parte de si oculta de todos ao seu redor.Dan está cheio de dúvidas e angústias difíceis demais para um garoto de apenas 18 anos enfrentar.Para sair desse cenário triste, ele vai precisar tomar a mais simples e mais marcante decisão de sua vida. Imperfeito é um romance pungente e, ao mesmo tempo, sensível.A trama criada por Robson Gabriel é pontuada por dor, prazer e descobertas, e certamente vai emocionar os leitores.
Skoob
Onde Comprar: Amazon - Saraiva - Submarino




Insaciável - Crescendo #1,5 (Lançamento na Amazon e Sinopse em breve)


















Dez Segundos (Conto de Ano Novo) 

Willian cansou de dar ouvidos aos comentários idiotas sobre seu peso, ou por ser gay e negro faz um bom tempo. Tudo o que o jovem quer é ser feliz e estar de bem consigo mesmo. E foi pensando nisso, que ele trabalhou duro durante boa parte da sua adolescência para realizar o sonho de passar a virada de ano na Times Square durante a descida Bola de Ano Novo. 

Ele sabia que cada centavo suado valeria a pena, afinal, todo sonho realizado vale a pena. Mas ele não esperava que sua falta de organização custaria tão caro. Willian mal fala meia duzia de palavras em Inglês e, para completar o pacote, não fez nenhum roteiro para viagem. Assim que chega ao aeroporto e desembarca, o jovem de vinte e seis anos se vê perdido, sem saber como chegar ao seu destino. O surto é garantido, claro que é, afinal, quem é que gostaria de arruinar os próprios sonhos?

Só que essa coisa chamada destino adora pregar peças na vida das pessoas. Willian se reencontra com um velho conhecido no café do aeroporto, o que libera memórias boas e ruins dentro do rapaz. Até que ponto ele pode chamar de sorte o reencontro com o cara mais amado e, ao mesmo tempo, odiado de sua vida? 

"10 Segundos" é um conto divertido sobre reencontros, perda e superação que promete arrebatar o coração dos leitores ao mesmo tempo em que quebra diversos padrões impostos pela sociedade.

Skoob
Onde Comprar: Amazon


EM BREVE: Inquebrável, a sequência de Imperfeito!

ESCREVA UMCOMENTÁRIO

    Blogger Comment